SANTO ANTº DE JESUS @ Prestigiado, vereador Marcos Có comemora obras na feira livre, uma das suas antigas reivindicações - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prestigiado, vereador Marcos Có comemora obras na feira livre, uma das suas antigas reivindicações

Crédito da foto // ASCOM / Vereador Marcos Có     




A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu início neste domingo (5) a revitalização de um dos mais importantes setores de convivência social, comercial e financeira do município.

Os galpões da Feira Livre Municipal passam por reformas e melhorias. Dentre os serviços que serão executados, estão previstos a recuperação do telhado, revisão elétrica e hidráulica.

Em destaque a reforma do galpão de confecções que foi uma solicitação especial do Vereador  Antônio Marcos Araújo Lessa (Marcos Có) ao prefeito Rogério Andrade (PSD), o que celebra um trabalho que há muito tempo o vereador vinha realizando, discutindo e cobrando as melhorias no espaço e a manutenção solicitada pelos permissionários e barraqueiros.
Crédito da foto // ASCOM / Vereador Marcos Có 

Para que a interdição fosse possível, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou uma reunião com os comerciantes, onde ficou decidido que os trabalhos seriam iniciados neste domingo e que alguns galpões ficariam interditados durante a execução dos trabalhos.

A revitalização do galpão é uma das ações do Programa Acelera SAJ.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas