SANTO ANTº DE JESUS @ PROERD realiza formatura de alunos do 1º semestre de 2018 - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ PROERD realiza formatura de alunos do 1º semestre de 2018

Crédito da foto // ASCOM / PMSAJ

Na manhã desta quarta-feira (08) foi realizada a solenidade de formatura dos alunos do 1º semestre do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD/2018 no 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus. 

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Polícia Militar da Bahia desenvolve atividades do programa, que tem como metodologia principal a prevenção ao uso e tráfico de drogas e a todas as formas de violência nas escolas municipais e particulares da cidade. 
Crédito da foto // ASCOM / PMSAJ

Os estudantes das escolas municipais Rômulo Barreto de Almeida, Florentino Firmino de Almeida, Maria Augusta Lopes Ferreira, Madre Maria do Rosário I e a Escola da Mônica foram os beneficiados pelo programa.

A secretária municipal de educação, Cinthia Souza, agradece ao 14º BPM pela parceria em prol da educação e cuidado com a vida.
Foram 427 alunos que, comprometidos com os saberes e valores de cidadania, juraram resistir às drogas e à violência. Temos certeza de que esse trabalho influenciará positivamente na vida dos estudantes, 
destacou. 

Para Cinthia, como educadora, os sentimentos que a representam nesse momento tão especial para a educação da cidade é de gratidão e alegria.
Crédito da foto // ASCOM / PMSAJ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas