SANTO ANTº DE JESUS @ Secretaria de Educação realiza o I Diálogo com as famílias dos alunos com necessidades especiais - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Secretaria de Educação realiza o I Diálogo com as famílias dos alunos com necessidades especiais

Crédito da foto - Ascom PMSAJ / Divulgação




A Secretaria de Educação de Santo Antônio de Jesus realizou o I Diálogo com as Famílias dos Alunos com Necessidades Especiais com tema “Quem Ama Cuida”. O objetivo do encontro foi passar para os pais, através de uma conversa com uma equipe multidisciplinar formada por psicólogas, psicopedagogas, nutricionista, pedagoga e fonoaudióloga, como lidar com as dificuldades dos seus filhos no dia a dia. O evento teve a presença de representantes da ASDEV – Associação de Deficientes Visuais, CAP – Centro de Apoio Pedagógico Aurélio Pires, CMDPD – Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, gestores e coordenadores municipais e os pais das crianças. 
Crédito da foto - Ascom PMSAJ / Divulgação

A secretária municipal de educação, Cinthia Souza, em sua fala, destacou a importância das ações voltadas à educação especial que estão sendo realizadas no município, pois mostra o compromisso e responsabilidade com o pleno desenvolvimento do aluno com necessidades especiais e de seu processo de aprendizagem.

“Esse momento é muito importante para que as famílias entendam a importância da educação em parceria para a autonomia e desenvolvimento de seus filhos de maneira que o primeiro espaço social da criança é a sua casa”, afirmou Cinthia.

Crédito da foto - Ascom PMSAJ / Divulgação


AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas