SANTO ANTº DE JESUS @ Secretaria Municipal de Educação e IFBA realizaram o III Festival da Juventude - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Secretaria Municipal de Educação e IFBA realizaram o III Festival da Juventude

Crédito da foto // ASCOM / SUDUC / PMSAJ


O Instituto Federal da Bahia – IFBA em parceria com a Secretaria de Educação de Santo Antônio de Jesus realizou o III Festival da Juventude com a participação das escolas municipais de Santo Antônio de Jesus. O evento aconteceu nos dias 14 e 15 de agosto. 

O festival contou com mini palestras e apresentações culturais sobre diversos temas como: Drogas, violência, cultura afro-brasileira, Arte, Música e outros, que circundaram através de diálogos entre facilitadores e jovens estudantes da rede pública de ensino. Participaram do evento os alunos das escolas municipais Ademário Francisco, Anísio Teixeira, Antônio Mateus, Costa e Silva, Florentino Firmino de Almeida e Hercília Tinôco, Luis Eduardo Magalhães.
Crédito da foto // ASCOM / SUDUC / PMSAJ


Para Cinthia Souza, secretária municipal de educação, foi um momento propício para oportunizar os alunos da rede municipal de ensino da cidade a mais um momento de integração, discussão e ampliação do conhecimento. “O nível das apresentações culturais dos alunos das escolas confirma o excelente trabalho reflexivo que a equipe escolar vem desenvolvendo”, garantiu. 

A secretária ainda destacou a sua satisfação e felicidade em poder ter essa parceria firmada com o IFBA, por entender que é neste movimento de integração e cooperação que a educação se fortalece e alcança qualidade no seu processo de ensino e aprendizagem.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas