SANTO ANTº DE JESUS @ Senac realiza entre os dias 09 e 11 de agosto a Feira de Profissões - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Senac realiza entre os dias 09 e 11 de agosto a Feira de Profissões

Crédito da foto // Noedson Ney


Senac realiza entre os dias 09 e 11 de agosto a Feira de Profissões em Santo Antônio de Jesus. O encontro está sendo realizado na Praça Pe Mateus e nesta sexta-feira, 10, a agenda de palestras e mini-cursos começou as 09h00 e vai até as 17h. 

Crédito da foto // Noedson Ney



A Feira de Profissões é um evento destinado a quem busca orientações sobre o mercado de trabalho. Durante o evento, os interessados participam de palestras, workshops e muitas outras atividades nos segmentos de Beleza, Gastronomia, Gestão e Informática, que farão a diferença em sua profissão.

Nesta sexta, 10, estará acontecendo desde as 09h até as 17h, oficinas sobre confeitaria, brigadeiros, salada no pote, penteados práticos e maquiagem para o trabalho. Já na parte de palestras estará acontecendo sobre elaboração de currículo, congelamento de alimentos, empreendedorismo e carreira,  gerenciando carreira e administração do tempo. 
Crédito da foto // Noedson Ney

No sábado, 11, acontece as oficinas sobre canapé, salada no pote, design de sobrancelha e maquiagem para o trabalho a partir das 8h30. 

A Feira de Profissões tem como objetivo proporcionar aos alunos e comunidade informações sobre mercado de trabalho e as áreas de atuação do SENAC.
Crédito da foto // Noedson Ney


Para  informações sobre outros mantidos pelo SENAC/SAJ você pode ligar para 75 3162-2750 ou visitar a loja da entidade no Shopping Itaguari em horário comercial.  

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas