SANTO ANTº DE JESUS @ SONHO REALIZADO @ Moradores do Santa Cecília comemoram chegada da pavimentação - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ SONHO REALIZADO @ Moradores do Santa Cecília comemoram chegada da pavimentação

 Crédito da foto / ASCOM // PMSAJ   




“Sonho que sonha só é só um sonho que sonha só. Mas, sonho que se sonha junto é realidade.” Usando a frase da célebre música de Raul Seixas, Wellington, morador do Loteamento Santa Cecília relatou a felicidade de enfim ver a pavimentação da rua onde mora.

Como Wellington, dezenas de moradores do Loteamento Santa Cecília, em Santo Antônio de Jesus, compareceram na noite desta terça-feira (14) ao ato que marcou o início das obras de pavimentação de todas as 8 ruas do local.

 Crédito da foto / ASCOM // PMSAJ   


Ferreira, outro morador local, destacou que ver uma promessa resgatada reacende a esperança das pessoas: “Quando vemos a palavra sendo cumprida, percebemos que a política ainda tem jeito. Hoje é um dia de festa. De muita festa.” – Ressaltou.

Antes de assinar a ordem de serviço, autorizando o início dos trabalhos, o Prefeito Rogério Andrade destacou a satisfação em resgatar mais um compromisso assumido em campanha:

 Crédito da foto / ASCOM // PMSAJ   
Quando chegamos aqui numa noite como essa e vemos tantos pais e mães de família felizes por enfim ver o seu sonho realizado, a gente tem certeza que está no caminho certo. Isso é um combustível que nos anima a continuar indo nos quatro cantos da nossa cidade tirar as pessoas da poeira e da lama,
afirmou. 

As obras de pavimentação em paralelepípedo, implantação de meios-fios e passeios representam um investimento de R$ 651.200,76 (seiscentos e cinquenta e um mil e duzentos reais e setenta e seis centavos) e fazem parte do Programa Acelera SAJ.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas