SANTO ESTEVÃO @ Homem responsável por assassinar possíveis rivais em abril é preso - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

SANTO ESTEVÃO @ Homem responsável por assassinar possíveis rivais em abril é preso

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Nailson Borges de Oliveira, de 25 anos, teve seu mandado de prisão temporária cumprido, nesta sexta-feira (3/8), na cidade de Santo Estevão, a 155 km de Salvador. O mandado é referente ao assassinato dos seus supostos rivais Marcelo Oliveira dos Santos e Adailton da Conceição, ocorrido nos mês de abril.

O criminoso foi preso em uma ação conjunta entre policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), da Delegacia Territorial e da Companhia Militar da cidade.

Nailson já responde a outros inquéritos na Polícia, sendo um deles por um homicídio ocorrido em 2015, na cidade de Rafael Jambeiro, além de flagrantes por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O homicida está na carceragem da DT/Santo Estevão, à disposição da Justiça.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas