SÃO JOSÉ DO JACUÍPE @ Mototaxista e passageiro morrem em acidente na BA 130 - Observador Independente

BAHIA

2 de agosto de 2018

SÃO JOSÉ DO JACUÍPE @ Mototaxista e passageiro morrem em acidente na BA 130

Trecho da chegada de São José do Jacuípe, antes da recuperação 
Foto /  Arquivo Raimundo Mascarenhas



Um acidente na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, deixou duas pessoas mortas na BA 130, na entrada da cidade de São José do Jacuípe.

Segundo as primeiras informações, um mototaxista conhecido como “Bel”, chegou a dar entrada na UPA24 horas de Capim Grosso ainda com vida, mas não resistiu e foi a óbito, já seu passageiro morreu no local. Bel residia na comunidade do Sete Porcos e estava a trabalho no momento do acidente.

Colegas de trabalho disseram que todo mês ele fazia essa corrida para levar um senhor em uma localidade conhecida por Bate Pau. A classe está extremamente sentida com o ocorrido e lamentam muito a morte do colega e de seu passageiro.

Ainda não foi confirmado, mas segundo populares um caminhão teria atropelado as vítimas após o condutor perder o equilíbrio e cair na pista. O motorista não identificado evadiu sem prestar socorro.


Informações FR Noticias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas