SÃO PAULO @ Doria é condenado a perda dos direitos políticos pela Justiça de SP - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

SÃO PAULO @ Doria é condenado a perda dos direitos políticos pela Justiça de SP

O ex-prefeito de São Paulo pode seguir em campanha ao estado porque a decisão é de 1ª instância Foto : Divulgação/Prefeitura de São Paulo





Candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria teve os direitos políticos suspensos por 4 anos após ser condenado hoje (24) pela juíza Carolina Martins Cardoso da 11ª Vara da Fazenda Pública. Como ainda cabe recurso, já que a decisão é em primeira instância, o tucano pode seguir em campanha.

O ex-gestor paulistano foi denunciado pelo promotor Wilson Tafner por improbidade administrativa por ter usado o símbolo "SP Cidade Linda" em ações da administração municipal.

A magistrada também determinou que Doria deve parar de divulgar ou utilizar o slogan ou qualquer outra marca que não sejam as oficiais definidas na Lei Municipal nº 14.166/2006, além de providenciar a retirada do material no prazo de 90 dias.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas