SÃO PAULO @ Vídeo: agente penitenciário é baleado por travesti que roubou sua arma dentro de hotel - Observador Independente

BAHIA

7 de agosto de 2018

SÃO PAULO @ Vídeo: agente penitenciário é baleado por travesti que roubou sua arma dentro de hotel


Crédito da imagem / Reprodução Youtube




No último domingo (5), um caso chamou a atenção da polícia, em São Paulo. Um agente penitenciário foi baleado por uma travesti na porta de um hotel na Rua Marquês de Itu, no Centro da capital paulista. O crime foi registrado por câmeras de segurança do hotel por volta das 7h20. 

De acordo com informações do 77º Departamento de Polícia de São Paulo, que investiga o caso, o agente contratou duas travestis para um programa e teve a arma furtada de dentro do quarto. Conforme as filmagens do circuito interno do hotel, após perceber a ausência da arma e das travestis, o agente foi atrás da dupla e acabou sendo baleado. 

O agente, identificado como Bruno Marques Teodoro, foi atingido por três disparos, sendo um no braço e dois no peito, e foi socorrido para Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado em estado grave. A arma utilizada no crime foi encontrada horas depois por policiais na Praça da República, nas proximidades do hotel.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas