S/C @ Preso desde sábado, ex-jogador Edílson é transferido para Florianópolis - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

S/C @ Preso desde sábado, ex-jogador Edílson é transferido para Florianópolis

Crédito da foto / Reprodução 



O ex-jogador Edílson foi transferido na noite do último domingo à Casa do Albergado de Florianópolis, em regime prisional cível. O atleta foi preso no último sábado (4), em Rio Negrinho (SC), onde participaria de um evento esportivo, por atraso no pagamento da pensão alimentícia.

Edilson recebeu uma intimação e foi levado ao presídio em Mafra (SC), onde ficou até a noite de domingo. Nesta segunda ele está em Florianópolis.

O advogado de Edilson, Eduardo Pereira, entrou com um pedido de habeas corpus e já aguarda a liberação do cliente. Segundo o advogado de Edilson, são cobrados R$ 113 mil referentes a 11 meses de pagamentos de pensão atrasados.

Eduardo Pereira explica que o valor mensal da pensão de 10 salários mínimos está sendo revisto na Justiça. Também por atraso de pagamento de pensão, Edílson já havia sido detido em três ocasiões: 2014, 2016 e 2017. Na última delas, em Salvador, ficou preso por quatro dias.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas