SERRINHA @ Estudante de nutrição é eleita Rainha da Vaquejada de Serrinha 2018 - Observador Independente

BAHIA

12 de agosto de 2018

SERRINHA @ Estudante de nutrição é eleita Rainha da Vaquejada de Serrinha 2018

Crédito da foto / Divulgação    




A estudante de nutrição Nayalle dos Anjos, de 22 anos, foi coroada a Rainha da Vaquejada de Serrinha 2018, na noite deste sábado (11). A representante da cidade anfitriã do evento disputou o título com dezessete candidatas, em cerimônia realizada no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, a 173 Km de Salvador.

No concurso, também foram eleitos o Peão, Renaldo Oliveira, de 23 anos, e as duas princesas da festa, Carla Thaís, de 19 anos, e Graceany Fraga, de 21 anos. Como Rainha, Nayalle ganhou uma motocicleta, um book fotográfico profissional, além de outros brindes. O Peão leva para casa o prêmio de R$ 2 mil, assim como a primeira Princesa. Já asegunda princesa ganha R$ 1 mil.

“Eu cresci vendo essa tradição, então para mim desde pequena era um sonho”, conta a Rainha. Todos os candidatos foram avaliados por um júri técnico nos requisitos beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.

Para o morador de Teofilândia eleito Peão, o título se torna muito mais especial por ser inédito. “Representa muito pelo fato de Teofilândia nunca ter elegido um Peão. Já tivemos mulheres premiadas no concurso antes, mas nunca um homem, afirma Renaldo”. Após o anúncio dos campeões da noite, o público curtiu os shows das bandas Seu Maxixe e Sela Vaqueira.

A tradicional Vaquejada de Serrinha acontece de 6 a 9 de setembro, também no Parque Maria do Carmo. Durante o evento, passarão pelo palco da festa Dorgival Dantas, Tayrone, Unha Pintada, Fillipe Aladin, Devinho Novaes, Xand Avião, Bruno e Marrone, Mano Walter, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Léo Santana, Chicabana e Arreio de Ouro.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas