SIMÕES FILHO 🌈 Cidade da RMS recebe 10ª Parada da Diversidade - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

SIMÕES FILHO 🌈 Cidade da RMS recebe 10ª Parada da Diversidade

Parada Gay em Simões Filho, região metropolitana de Salvador 
(Foto: Divulação/Prefeitura de Simões Filho)




Programação começou às 14h e previsão é que evento seja finalizado por volta das 22h deste domingo (19), na região metropolitana de Salvador.


A cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, recebe neste domingo (19), a 10ª Parada da Diversidade. A programação começou às 14h, com saída do bairro Cia 1, seguindo até o bairro Cia 2. A previsão é de que o evento termine às 22h.

No evento, os participantes comemoram os 20 anos do Grupo Gay do Cia. Entre as atrações da Parada estão Milena Nascimento, Banda A Dama, Banda na Maldade, Samba Só Vaidade e Banda Preto de Luxo.

Segundo os organizadores, o evento tem por objetivo levantar a bandeira do respeito à diversidade e alertar para a necessidade de combate à violência e à intolerância.
Parada Gay em Simões Filho durante a tarde deste domingo 
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Simões Filho)
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas