SIMÕES FILHO 🌈 Cidade da RMS recebe 10ª Parada da Diversidade - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

SIMÕES FILHO 🌈 Cidade da RMS recebe 10ª Parada da Diversidade

Parada Gay em Simões Filho, região metropolitana de Salvador 
(Foto: Divulação/Prefeitura de Simões Filho)




Programação começou às 14h e previsão é que evento seja finalizado por volta das 22h deste domingo (19), na região metropolitana de Salvador.


A cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, recebe neste domingo (19), a 10ª Parada da Diversidade. A programação começou às 14h, com saída do bairro Cia 1, seguindo até o bairro Cia 2. A previsão é de que o evento termine às 22h.

No evento, os participantes comemoram os 20 anos do Grupo Gay do Cia. Entre as atrações da Parada estão Milena Nascimento, Banda A Dama, Banda na Maldade, Samba Só Vaidade e Banda Preto de Luxo.

Segundo os organizadores, o evento tem por objetivo levantar a bandeira do respeito à diversidade e alertar para a necessidade de combate à violência e à intolerância.
Parada Gay em Simões Filho durante a tarde deste domingo 
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Simões Filho)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas