SIMÕES FILHO @ Corpo em decomposição é encontrado - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

SIMÕES FILHO @ Corpo em decomposição é encontrado

Crédito da Foto: Simões Filho Online




O corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição nesta quarta-feira (15/8) em Simões Filho. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi informada sobre um corpo sem identificação que havia sido encontrado por populares em uma área do Centro Industrial de Aratu (CIA), na Via Ipitanga.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a confirmação da identificação da vítima só será determinada após o resultado de uma perícia. O exame também deve determinar as causas da morte, já que as condições em que o corpo foi encontrado não deixa indícios das causas.

O caso deve ser investigado na 22ª Delegacia Territorial. Nenhum suspeito do crime foi localizado.



SimõesFilhoOnline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas