SIMÕES FILHO @ Homem é assassinado com cerca de 7 tiros - Observador Independente

BAHIA

7 de agosto de 2018

SIMÕES FILHO @ Homem é assassinado com cerca de 7 tiros

Crédito da Foto: Simões Filho Online





Tiago Oliveira da Hora, 23 anos, foi morto após ser baleado na noite desta segunda-feira (6/8) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi atingida com pelo menos sete tiros.

Tiago estava na Avenida Elmo Cerejo de Farias, no bairro Cia 1, quando foi surpreendido por um homem armado. O suspeito fez vários disparos de arma de fogo contra a vítima que tentou correr, mas acabou atingido. O atirador fugiu a pé. Populares que estavam no local acionaram a Polícia Militar após ouvir os disparos.

No local, câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais podem ter flagrado o momento do crime e as imagens devem ser analisadas pela Polícia Civil para auxiliar na identificação do autor dos disparos.

O corpo de Tiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passa por necropsia e posteriormente será liberado para velório e sepultamento, que deve ocorrer na tarde desta terça-feira (07/08). A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime.



Simões Filho Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas