SIMÕES FILHO @ Homem é sequestrado e morto com tiros na cabeça - Observador Independente

BAHIA

21 de agosto de 2018

SIMÕES FILHO @ Homem é sequestrado e morto com tiros na cabeça

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa




Um homem anda não identificado foi sequestrado e morto a tiros na tarde de segunda-feira (20/8) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os disparos, de espingarda calibre 12, atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.

As informações iniciais dão conta de que o crime aconteceu por volta das 17 horas no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras, próximo ao matadouro.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou o fato e informou que uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi ao local e encontrou o homem com as mãos amarradas e o rosto desfigurado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e realizou o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador.

Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas