SIMÕES FILHO @ Homens desenterram vítima de homicídio após apelo de familiares - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

SIMÕES FILHO @ Homens desenterram vítima de homicídio após apelo de familiares

Crédito da foto // Simões Filho Online




O corpo de um homem foi desenterrado por criminosos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, e deixado no quintal de uma casa em um bairro da capital baiana na noite desta quarta-feira (22/8). 

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Trata-se do corpo do jovem Elianderson da Silva Araújo. O rapaz teria sido sequestrado no bairro de Valéria por homens armados. Ele foi torturado, morto e enterrado pelos criminosos no bairro Santo Antônio Rio das Pedras.

O curioso é que, após um apelo de familiares, os suspeitos resolveram desenterrar o corpo e deixar em um local visível para que a família possa fazer sepultamento, segundo informou a PM. O corpo de Elianderson foi encontrado no quintal de uma residência na localidade do Alto do Bom Viver, na Palestina. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada, fez o levantamento cadavérico e constatou perfurações no corpo do homem provocadas por um objeto cortante.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas