SIMÕES FILHO @ Jovem fica gravemente ferido após ser baleado - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

SIMÕES FILHO @ Jovem fica gravemente ferido após ser baleado

 Crédito da Foto: Simões Filho Online





Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após ser baleado na noite de domingo (26/8), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu enquanto a vítima caminhava em direção a Rua do Sossego, na localidade de Ilha de São João.

De acordo com informações iniciais de testemunhas, o jovem identificado como Reinan Silva dos Anjos, foi surpreendido por homens armados. Os suspeitos chegaram ao local em um carro vermelho, um deles desceu do veículo e atirou contra Reinan.

Ainda segundo as testemunhas, mesmo ferido, o jovem chegou a correr, sendo perseguido pelo suspeito armado, por aproximadamente 200 metros. Reinan ficou gravemente ferido e os tiros causaram perfurações na região do tórax e nas pernas. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Os suspeitos conseguiram fugir. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime, que será investigado.



Simões Filho Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas