SIMÕES FILHO @ JUSTIÇA # Após tentar assaltar mercadinho, homem é espancado por população - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

SIMÕES FILHO @ JUSTIÇA # Após tentar assaltar mercadinho, homem é espancado por população

Crédito da Foto // Simões Filho Online




Um jovem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (24/8), acusado de tentar assaltar um mercadinho no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, ao ser flagrado, o suspeito tentou fugir pela Rua Quinze de Novembro, onde fica a agencia dos Correios, mas foi contido por populares, e posteriormente agredido com diversos socos. Ele só não foi linchado porque uma guarnição da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (22ª CIPM) passava pelo local, percebeu a ação e conteve os agressores.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado à 22ª Delegacia Territorial, que deve apurar a veracidade da acusação que pesa sobre ele. O nome dele não foi divulgado.




Simões Filho Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas