SIMÕES FILHO @ Motorista atropela 7 idosas em porta de igreja e sai sem prestar socorro - Observador Independente

BAHIA

26 de agosto de 2018

SIMÕES FILHO @ Motorista atropela 7 idosas em porta de igreja e sai sem prestar socorro

Crédito da Foto: Simões Filho Online




Sete idosas foram atropeladas quando estavam prestes a entrar em uma igreja evangélica, em Simões Filho. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (24/8), na Avenida Washington Luis, conhecida como Estrada de Candeias.

De acordo com testemunhas, o motorista, que conduzia um veículo modelo Astra vermelho em alta velocidade, subiu na calçada e atropelou fiéis que estavam entrando para o culto na Igreja Assembleia de Deus, e ainda bateu em outros dois carros que estavam estacionados na via.

Segundo os familiares das vítimas, o motorista apresentava sinais de embriaguez, e ainda fugiu do local sem prestar socorro. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde receberam atendimento médico.

O caso mais grave foi o de Lindaura Souza, de 82 anos, que foi transferida para o Hospital do Subúrbio. Ela teve fraturas expostas na perna e ferimentos graves no pé direito. Segundo os familiares, Lindaura passou por cirurgia e continua internada na unidade em estado considerado bom, consciente e respirando espontaneamente.

No dia do acidente, a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando os agentes chegaram ao local não foi possível fazer o boletim de ocorrência, tendo em vista que amigos do motorista limparam a cena e não havia mais vestígios do acidente.

Familiares das vítimas já identificaram o motorista do veículo que causou o atropelamento e pretendem registrar um Boletim de Ocorrência na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho e aciona-lo na justiça. Ainda conforme parentes das vítimas, essa não é a primeira vez que o condutor se envolve em um acidente de trânsito. A pouco tempo ele também teria atropelado um cadeirante em Simões Filho.



 Simões Filho Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas