SIMÕES FILHO @ Perseguição termina com troca de tiros e um suspeito morto - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

SIMÕES FILHO @ Perseguição termina com troca de tiros e um suspeito morto

Crédito da Foto: Divulgação




Uma perseguição policial seguida de uma intensa troca de tiros deixou um suspeito morto no bairro Coroa da Lagoa, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta terça-feira (31/7). Os suspeitos estavam realizando diversos assaltos pelas ruas da cidade, quando começou o confronto.

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a perseguição teve início por volta das 20h, após agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) serem informados de que dois suspeitos em um veículo prata estariam cometendo uma série de assaltos na região central da cidade.

A equipe policial iniciou as buscas, onde avistou o veículo nas proximidades do bairro Coroa da Lagoa. Os policiais deram a voz de parada aos suspeitos, que não obedeceram, iniciando uma perseguição. Momentos depois a dupla colidiu o automóvel e iniciou os disparos de arma de fogo contra os policias.

Ainda segundo as informações, os agentes precisaram solicitar apoio de outras guarnições, que realizaram incursões e localizaram os suspeitos invadindo uma residência.

Um novo confronto foi iniciado ao tentarem fugir. Na troca de tiros, Sidney Ricardo de Souza Santos foi atingido e não resistiu. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38.


simõesfilhoonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas