SOBRADINHO @ PREFEITURA REALIZARÁ NESTA SEXTA (31) REUNIÃO ITINERANTE DA REDE DE COMBATE AO RACISMO DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

SOBRADINHO @ PREFEITURA REALIZARÁ NESTA SEXTA (31) REUNIÃO ITINERANTE DA REDE DE COMBATE AO RACISMO DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO

Crédito da foto Ascom Prefeitura Municipal de Sobradinho




A Secretaria de Assistência Social realizará nesta sexta feira (31), na Câmara de Vereadores das 8 h às 17 horas, uma reunião itinerante da Rede de Combate ao Racismo do Sertão do São Francisco. Participarão do evento, representantes da Rede dos municípios de Sobradinho, Juazeiro, Canudos, Uauá e Sento Sé, além do Conselho de Promoção de Igualdade Racial de Juazeiro, UNEGRO, União de Negros e Negras Pela Igualdade e CONTESF.

Tendo como tema "Valorização da Pessoa Negra", acontecerão apresentações culturais, palestras, debates e um desfile com pessoas dos diversos segmentos de Sobradinho. Animado com a realização deste importante momento para reafirmação racial, o Secretário de Assistência Social, Jaílson Silva Sousa, falou da satisfação de receber as entidades convidadas e da oportunidade de discutir o tema em Sobradinho. 

" Nosso município se sente honrado em sediar este encontro, que trará um novo olhar sobre a questão racial. Não se admite mais qualquer tipo de preconceito. Racismo é crime e todos devemos entender isso. Acredito que todos que participarem irão sair muito bem informados e capacitados, através desse encontro itinerante. A programação está rica e diversa em pontos de discussão, que aprofundarão o debate. Muitas pessoas de outros municípios vão participar do evento e irão abrilhantar ainda mais esse encontro. Vamos promover um momento de conscientização sobre a valorização dos negros. Será um grande evento!", afirmou secretário.



Ascom Prefeitura Municipal de Sobradinho
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas