SOBRADINHO @ PREFEITURA REALIZARÁ NESTA SEXTA (31) REUNIÃO ITINERANTE DA REDE DE COMBATE AO RACISMO DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

SOBRADINHO @ PREFEITURA REALIZARÁ NESTA SEXTA (31) REUNIÃO ITINERANTE DA REDE DE COMBATE AO RACISMO DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO

Crédito da foto Ascom Prefeitura Municipal de Sobradinho




A Secretaria de Assistência Social realizará nesta sexta feira (31), na Câmara de Vereadores das 8 h às 17 horas, uma reunião itinerante da Rede de Combate ao Racismo do Sertão do São Francisco. Participarão do evento, representantes da Rede dos municípios de Sobradinho, Juazeiro, Canudos, Uauá e Sento Sé, além do Conselho de Promoção de Igualdade Racial de Juazeiro, UNEGRO, União de Negros e Negras Pela Igualdade e CONTESF.

Tendo como tema "Valorização da Pessoa Negra", acontecerão apresentações culturais, palestras, debates e um desfile com pessoas dos diversos segmentos de Sobradinho. Animado com a realização deste importante momento para reafirmação racial, o Secretário de Assistência Social, Jaílson Silva Sousa, falou da satisfação de receber as entidades convidadas e da oportunidade de discutir o tema em Sobradinho. 

" Nosso município se sente honrado em sediar este encontro, que trará um novo olhar sobre a questão racial. Não se admite mais qualquer tipo de preconceito. Racismo é crime e todos devemos entender isso. Acredito que todos que participarem irão sair muito bem informados e capacitados, através desse encontro itinerante. A programação está rica e diversa em pontos de discussão, que aprofundarão o debate. Muitas pessoas de outros municípios vão participar do evento e irão abrilhantar ainda mais esse encontro. Vamos promover um momento de conscientização sobre a valorização dos negros. Será um grande evento!", afirmou secretário.



Ascom Prefeitura Municipal de Sobradinho

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas