UBAITABA @ Após confronto com a PM, suspeita é presa, um homem morre e outros dois conseguem fugir - Observador Independente

BAHIA

3 de agosto de 2018

UBAITABA @ Após confronto com a PM, suspeita é presa, um homem morre e outros dois conseguem fugir

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA




Uma suspeita de tráfico de drogas foi presa, um suspeito morreu e outros dois conseguiram fugir durante operação integrada da Polícia Militar na cidade de Ubaitaba na noite de quinta-feira (2/8). Drogas e armas foram apreendidas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e das 60ª (Gandu) e 61ª (Ubaitaba) realizavam patrulha na cidade, quando decidiram abordar Deuzilene Soares da Fonseca.

Com ela foram encontrados 6 kg de maconha, 1 kg de crack e aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína. Durante depoimento, ela informou que repassaria as drogas para três homens, nas margens da BR-101.

Os agentes foram até o ponto de encontro, onde já estava o veículo modelo Uno. Durante aproximação, o trio reagiu atirando e após troca de tiros, um suspeito identificado como Antônio Marcos Brito de Santana acabou atingido e não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas