UNINASSAU PETROLINA PARTICIPA DA VII JORNADA PARA O FUTURO - Observador Independente

BAHIA

21 de agosto de 2018

UNINASSAU PETROLINA PARTICIPA DA VII JORNADA PARA O FUTURO

Crédito da foto // Ascom // Uninassau Pe




Durante os dias 16 e 17 de agosto a Faculdade UNINASSAU Petrolina participou da VII Jornada para o Futuro, o evento foi realizado pela Escola de Referência do Ensino Médico (EREM) Profª Osa Santana Carvalho. As ações foram realizadas para os alunos do 1º e 3º do ensino médio com o objetivo de contribuir e orientar na escolha profissional. 

Uma das temáticas abordados foi "Mercado de Trabalho e Empregabilidade" pela professora da Faculdade, Claudilene Vilela. De acordo com a diretora da UNINASSAU, Anna Cristina o evento serviu para orientar os estudantes sobre sua futura profissão no mercado de trabalho. "Hoje, o mercado de trabalho está absorvendo profissionais polivalentes com diferentes habilidades e é preciso entender e compreender esse cenário", pontuou.

Para o aluno do 3º ano, Adriano Martins, o momento foi para sanar dúvidas e decidir o caminho profissional. "Meu primeiro desejo é cursar Medicina, mas também tenho interesse nos cursos de Psicologia e Direito", contou

Durante a Jornada os coordenadores de cursos Cândida Lima, Nielton Araujo, Sérgio Murilo, Karla Melo e Victória Carvalho apresentaram os campos de atuação profissional na gestão, engenharia, administração e saúde, respectivamente.


Ascom // Uninassau Pe

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas