VALENÇA @ Mulher que havia desaparecido em Ilhéus é encontrada em Valença - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

VALENÇA @ Mulher que havia desaparecido em Ilhéus é encontrada em Valença

Crédito da Foto: Divulgação/DPP Ilhéus




Júlia Fernanda de Oliveira Freitas, 41 anos, que havia desaparecido da cidade de Ilhéus, no dia 3 de agosto, foi encontrada na manhã deste sábado (11/8), em um hotel próximo da rodoviária de Valença. A mulher foi localizado por agentes da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 5º Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin).

A informação do desaparecimento de Júlia estava circulando em grupos do WhatsApp. Com a repercussão, foi espalhada a notícia sobre a presença de uma mulher com as mesmas características dela, na região onde foi encontrada. O cabo Menezes, da 33º CIPM, foi o responsável por localizá-la, e com a ajuda de equipes da 5º Coorpin, foi possível convencê-la a ir até a Delegacia.

Segundo a polícia, Juília aparentava estar muito fraca quando foi encontrada, e chegou a dizer que pegaria um ônibus para outra cidade, que não foi informada. PMs entraram em contato com policiais de Ilhéus, e com familiares de Júlia. Ela retornou para Ilhéus no início da tarde deste sábado. Até o momento, não foram dados mais detalhes sobre as causas de seu desaparecimento.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas