VALENTE / BA @ Ato de reinauguração marca a estreia vitoriosa da seleção valentense no Evandrão - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

VALENTE / BA @ Ato de reinauguração marca a estreia vitoriosa da seleção valentense no Evandrão

A torcida de Valente lotou as arquibancadas para ver a equipe jogar no estádio com gramado novo, nova fachada e com a primeira fase de obras concluída. Foto: ASCOM PMV





A seleção valentense estreou com vitória no Estádio Evandro Mota Araújo, fez dois gols na disputa com a equipe de Campo Formoso neste domingo (19). A partida terminou em 2 a 1 pelo Campeonato Intermunicipal 2018.

A torcida de Valente lotou as arquibancadas para ver a equipe jogar no estádio com gramado novo, nova fachada e com a primeira fase de obras concluída.
Crédito da foto // ASCOM PMV   


Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Valente concluiu recentemente a reforma da praça esportiva, com instalação implantação do novo gramado e irrigação do Estádio Evandro Mota Araújo, pintura e modernização da área. Perfurou um poço artesiano em fevereiro deste ano e adquiriu o que há de mais moderno em termos de irrigação. O sistema é computadorizado e funciona com 60 aspersores distribuídos de forma a contemplar toda a área do campo, evitando pontos secos que possam comprometer o gramado.
Inauguração estava prevista para o sábado, 11/08.mas por motivo de força maior foi adiado 
Crédito da foto // ASCOM PMV   



A primeira fase de obras foi concluída como previsto, antes do aniversário da cidade, mas o ato de reinauguração aconteceu no jogo de estreia da seleção, devido o falecimento do tio do prefeito, na data prevista.

No ato inaugural, durante o intervalo do jogo deste domingo, estiveram presentes o prefeito Marcos Adriano, o vice-prefeito Regi Mota, os secretários municipais Rodrigo Mota, Fabiana Gordiano, Karoline Mota, Arnaldo Amaral e Gabriel Mota, e as lideranças políticas o ex-vice-prefeito Ubaldino Amaral, os ex-vices-prefeitos Dr. Edil e Eduardo Cedraz. Também marcaram presença o presidente da Câmara de Vereadores Netinho Tur, demais vereadores e o homenageado do dia, Professor Manoel Carlos Pereira.
Inauguração oficial no primeiro jogo da seleção em casa com vitória | Foto: ASCOM PMV



ASCOM PMV

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas