VALENTE/BA @ Cidade comemora 60 anos presenteando a comunidade com a reinauguração do estádio Evandrão - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

VALENTE/BA @ Cidade comemora 60 anos presenteando a comunidade com a reinauguração do estádio Evandrão

Estádio vai servir para a seleção valentense buscar o primeiro titulo do intermunicipal
Estádio vai receber jogos do Intermunicipal | Foto: Raimundo Mascarenhas     




Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Valente reestruturou o Estádio Municipal Evandro Mota Araújo e neste sábado (11) às 16h, entregará à comunidade a praça esportiva totalmente reformada com gramado novo e um moderno sistema de irrigação, que vai, automaticamente, fornecer água na medida certa para a grama de forma homogênea, racionando assim o volume aplicado.

O sistema é computadorizado e funciona com 60 aspersores distribuídos de forma a contemplar toda a área do campo, evitando pontos secos que possam comprometer o gramado.
Área externa do Estádio ganha nova pintura | Foto: Raimundo Mascarenhas     



O evento de reinauguração faz parte da programação dos 60 anos de Valente, acontece após o desfile cívico nas ruas da cidade, marcado para às 14.

Estarão presentes, o prefeito e vice-prefeito Marcos Adriano Araújo e Regi Mota, autoridades políticas locais, jogadores e a torcida da Seleção Valentense de Futebol. A população também promete lotar o Evandrão.

Logo depois, à noite, uma extensa programação de shows musicais, com a participação do forrozeiro Alcymar Monteiro na Praça Getúlio Vargas (Forrodromo) e no domingo (12) a festa continua na cidade com atrações musicais na principal praça da cidade.


calilanotícias
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas