VALENTE/BA @ Cidade comemora 60 anos presenteando a comunidade com a reinauguração do estádio Evandrão - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

VALENTE/BA @ Cidade comemora 60 anos presenteando a comunidade com a reinauguração do estádio Evandrão

Estádio vai servir para a seleção valentense buscar o primeiro titulo do intermunicipal
Estádio vai receber jogos do Intermunicipal | Foto: Raimundo Mascarenhas     




Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Valente reestruturou o Estádio Municipal Evandro Mota Araújo e neste sábado (11) às 16h, entregará à comunidade a praça esportiva totalmente reformada com gramado novo e um moderno sistema de irrigação, que vai, automaticamente, fornecer água na medida certa para a grama de forma homogênea, racionando assim o volume aplicado.

O sistema é computadorizado e funciona com 60 aspersores distribuídos de forma a contemplar toda a área do campo, evitando pontos secos que possam comprometer o gramado.
Área externa do Estádio ganha nova pintura | Foto: Raimundo Mascarenhas     



O evento de reinauguração faz parte da programação dos 60 anos de Valente, acontece após o desfile cívico nas ruas da cidade, marcado para às 14.

Estarão presentes, o prefeito e vice-prefeito Marcos Adriano Araújo e Regi Mota, autoridades políticas locais, jogadores e a torcida da Seleção Valentense de Futebol. A população também promete lotar o Evandrão.

Logo depois, à noite, uma extensa programação de shows musicais, com a participação do forrozeiro Alcymar Monteiro na Praça Getúlio Vargas (Forrodromo) e no domingo (12) a festa continua na cidade com atrações musicais na principal praça da cidade.


calilanotícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas