VITÓRIA DA CONQUISTA @ Empresário é preso com dezenas de comprimidos de ecstasy na BA; droga seria vendida em Festival de Inverno, diz polícia - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Empresário é preso com dezenas de comprimidos de ecstasy na BA; droga seria vendida em Festival de Inverno, diz polícia

Drogas e relógios sem nota fiscal foram apreendidos com empresário 
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)




Suspeito é dono de restaurante e tem quiosque instalado na festa, onde venderia a droga. Coleção de relógios sem nota fiscal e carro que era usado no transporte dos entorpecentes foram apreendidos.


Um empresário de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi preso em flagrante com dezenas de comprimidos de ecstasy, na manhã deste sábado (25). De acordo com a Polícia Civil, a droga seria vendida no Festival de Inverno da cidade.

Glauber Menezes de Oliveira, conhecido como Binho, tem 32 anos e é dono de um restaurante, onde ele foi encontrado com a droga. A polícia informou que o estabelecimento do suspeito possui um quiosque no festival, onde os comprimidos seriam comercializados.

Ainda segundo a polícia, no apartamento de Glauber foram encontrados também uma pequena porção de maconha, um carro que era usado para levar as drogas comercializadas e uma coleção de relógios de grife, sem notas fiscais.

Levado para a delegacia, Glauber confessou ser dono das drogas. Ele prestou depoimento e foi levado para o Conjunto Penal de Conquista, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime de tráfico.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas