VITÓRIA DA CONQUISTA @ Homem é condenado a mais 16 anos por assassinar adolescente grávida - Observador Independente

BAHIA

2 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Homem é condenado a mais 16 anos por assassinar adolescente grávida

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Carlos Henrique Silva Almeida, 20 anos, foi condenado a 16 anos e oito meses de cadeia pelo feminicídio de Maricélia Santos Oliveira, de 13 anos de idade, com um tiro na testa. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (1º), em Vitória da Conquista.

Carlos estava preso de forma cautelar desde julho do ano passado e cumprirá o restante da pena em regime inicial fechado. O crime foi qualificado por motivo torpe, pois foi cometido em razão da vítima estar grávida, e decorreu de violência doméstica, pois ela era namorada do réu quando foi morta por ele.

A promotoria afirmou no julgamento que o réu durante a discussão, “com a clara intenção de matar, Carlos deu um tiro na testa da vítima, que não resistiu e morreu”. O condenado ainda pode recorrer da decisão.

O CRIME

O assassinato aconteceu na tarde do dia 9 de fevereiro de 2017, no Condomínio Lagoa Azul, situado no bairro Campinhos, em Vitória da Conquista, centro-sul baiano. Carlos, que tinha 19 anos, foi armado para a casa da namorada Maricélia, de 13 anos, e começaram a discutir por conta da gravidez, que ele não aceitava.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas