VITÓRIA DA CONQUISTA @ Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar ex-companheira a marretadas - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar ex-companheira a marretadas

Crédito da Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Gildarte Mendes dos Santos, acusado de assassinar a ex-esposa a golpes de marreta, em 2016, foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de feminicídio. De acordo com a decisão do juiz Reno Viana Sores, o acusado deverá cumprir pena em regime inicialmente fechado.

Joilma de Jesus Neves estava com o acusado dentro de um carro estacionado no bairro de Bateias II, em Vitória da Conquista, quando foi surpreendida pelo ex-marido, que a atacou pelas costas a golpes de marreta.

A denúncia sustentada pelo promotor José Junseira Almeida de Oliveira aponta que o crime foi motivado por ciúme e qualificado por motivo torpe e pela impossibilidade de defesa da vítima. Gildarte viveu com Joilma durante oito anos e não aceitava a separação.

O promotor de Justiça relatou que “após o crime, Gildarte levou o corpo da vítima para o povoado de Estiva, onde ocultou o cadáver. Depois, voltou para casa, trocou de roupa, foi à delegacia e se entregou, confessando o crime”.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas