VITÓRIA DA CONQUISTA @ Homem se junta a comparsas para matar namorado da ex dele; três são detidos - Observador Independente

BAHIA

28 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Homem se junta a comparsas para matar namorado da ex dele; três são detidos

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil





Dois homens identificados como João Paulo Andrade Pereira, de 19 anos, e Jurandir Oliveira Nascimento, de 21, foram presos na manhã desta terça-feira (28/8) em Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, os homens são suspeitos de matar o adolescente Ruan Gabriel Souza da Luz, de 17 anos, e jogar o corpo na Lagoa das Bateias. Um outro adolescente, de 15 anos, também envolvido no crime foi apreendido e levado para ao Ministério Público para adoção de medidas socioeducativas.

O motivo do assassinato, de acordo com as investigações, seria o envolvimento da vítima com uma ex-namorada de João Paulo. O acusado teria efetuado dois disparos contra o adolescente. A dupla estava traficando drogas no momento em que foi presa e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico, associação criminosa, ocultação de cadáver e resistência à prisão. João ainda irá responder por porte ilegal de arma.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas