VITÓRIA DA CONQUISTA @ Homem se junta a comparsas para matar namorado da ex dele; três são detidos - Observador Independente

BAHIA

28 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Homem se junta a comparsas para matar namorado da ex dele; três são detidos

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil





Dois homens identificados como João Paulo Andrade Pereira, de 19 anos, e Jurandir Oliveira Nascimento, de 21, foram presos na manhã desta terça-feira (28/8) em Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, os homens são suspeitos de matar o adolescente Ruan Gabriel Souza da Luz, de 17 anos, e jogar o corpo na Lagoa das Bateias. Um outro adolescente, de 15 anos, também envolvido no crime foi apreendido e levado para ao Ministério Público para adoção de medidas socioeducativas.

O motivo do assassinato, de acordo com as investigações, seria o envolvimento da vítima com uma ex-namorada de João Paulo. O acusado teria efetuado dois disparos contra o adolescente. A dupla estava traficando drogas no momento em que foi presa e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico, associação criminosa, ocultação de cadáver e resistência à prisão. João ainda irá responder por porte ilegal de arma.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas