VITÓRIA DA CONQUISTA @ Ironia: ex-funcionário do sistema prisional é preso em Vitória da Conquista - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Ironia: ex-funcionário do sistema prisional é preso em Vitória da Conquista

Crédito da foto // Divulgação/SSP-BA





Ex-funcionário do Conjunto Penal de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, André dos Santos Rocha foi preso na noite desta sexta-feira (10/8), na cidade de Brumado, também na Bahia, sob a acusação de ter facilitado a fuga de um interno em em troca de dinheiro, no ano passado.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), além de agilizar a fuga do detento, André, na mesma época, furtou uma quantia em dinheiro que estava no cofre da unidade prisional – que só ele possuía a senha.

Rocha foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista e será encaminhado para o presídio.

Ele foi preso durante uma ação conjunta da Polícia Militar (PM), que contou com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste e da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas