VITÓRIA DA CONQUISTA @ Licitação para gestão e exploração do novo aeroporto é suspensa - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Licitação para gestão e exploração do novo aeroporto é suspensa

Crédito da foto // Blog do Anderson      





Marcado para acontecer nesta quinta-feira (9), a Licitação da Outorga de Concessão Remunerada de Uso do Aeroporto Glauber Rocha, para Gestão, Manutenção e Exploração de suas Áreas e Serviços foi suspensa. De acordo com o blog do Anderson, o aviso de Suspensão de Licitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia na quarta-feira (8).

“A Comissão Permanente de Licitação da AGERBA comunica aos interessados na CP 31/2018 marcada para o dia 09.08.2018, que tem como objeto a Outorga de Concessão Remunerada de Uso do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista “Glauber Rocha”, para Gestão, Manutenção e Exploração de suas áreas e serviços, a título de execução indireta, que fica suspensa a sessão de recebimento e abertura dos envelopes contendo propostas de preços e respectiva documentação de habilitação para ajustes no Edital.

Procurado, o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Benício Foltz Cavalcanti, afimrou que houve uma alteração na exigência da lei. Ainda segundo o blog, o secretário ressaltou que a expectativa é que o novo processo aconteça no próximo dia 14 de setembro.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas