VITÓRIA DA CONQUISTA @ Mãe abandona bebê recém-nascida dentro de guarda-roupa - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Mãe abandona bebê recém-nascida dentro de guarda-roupa

Crédito da Foto //  Divulgação



Uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de um guarda-roupa de uma casa em Vitória da Conquista, na noite de segunda-feira (6/8). A criança foi abandonada pela própria mãe, uma jovem de 22 anos, e encontrada pela bisavó, que escutou um choro vindo de dentro do móvel.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h os agentes foram acionados pela bisavó da criança. Ao chegar no local, a guarnição contactou o Conselho Tutelar e o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o bebê, prematuro, para o Hospital Esaú Matos.

Momentos depois, a mãe foi localizada na casa de um vizinho, e encaminhada para o hospital para a realização de procedimento pós-parto. A suspeita é de que a mãe abandonou a criança ao saber que era do sexo feminino. Ela queria um filho homem.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas