VITÓRIA DA CONQUISTA @ Taxista é preso suspeito de dopar e estuprar cliente em motel - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Taxista é preso suspeito de dopar e estuprar cliente em motel

Crédito da foto // Reprodução     





Um taxista identificado apenas como Thiago, suspeito de estuprar uma cliente, foi preso próximo do Aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (14). 

Segundo a Polícia Civil, o motorista sedou a mulher e a levou para um motel, onde cometeu o abuso. O crime ocorreu há mais de uma semana. Após ser ouvido pela polícia, Thiago foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, o taxista ofereceu água para a passageira, que questionou o serviço. No carro, ele argumentou que queria melhorar o atendimento para competir com outros tipos de serviço por aplicativo. Em depoimento, a vítima disse que o garrafa estava aparentemente intacta e por isso aceitou.

Thiago teria colocado sonífero na bebida e depois violentado a mulher no motel. A cliente alegou que estava sozinha quando acordou no motel sem lembrar de nada.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas