VITÓRIA DA CONQUISTA @ Taxista é preso suspeito de dopar e estuprar cliente em motel - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Taxista é preso suspeito de dopar e estuprar cliente em motel

Crédito da foto // Reprodução     





Um taxista identificado apenas como Thiago, suspeito de estuprar uma cliente, foi preso próximo do Aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (14). 

Segundo a Polícia Civil, o motorista sedou a mulher e a levou para um motel, onde cometeu o abuso. O crime ocorreu há mais de uma semana. Após ser ouvido pela polícia, Thiago foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, o taxista ofereceu água para a passageira, que questionou o serviço. No carro, ele argumentou que queria melhorar o atendimento para competir com outros tipos de serviço por aplicativo. Em depoimento, a vítima disse que o garrafa estava aparentemente intacta e por isso aceitou.

Thiago teria colocado sonífero na bebida e depois violentado a mulher no motel. A cliente alegou que estava sozinha quando acordou no motel sem lembrar de nada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas