VITÓRIA DA CONQUISTA @ Uesb divulga edital para pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2019 - Observador Independente

BAHIA

21 de agosto de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Uesb divulga edital para pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2019

Uesb em Vitória da Conquista (Foto: Carol Pimenta/TV Sudoeste)




Solicitação pode ser feita entre 28 de agosto e 11 de setembro. Instituição tem campi em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

A Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (Uesb) divulgou o edital com as regras para os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do vestibular 2019. A universidade tem campi nas cidades de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Os interessados em solicitar a isenção devem se inscrever no período de 28 de agosto a 11 de setembro, no portal da Uesb. O edital está disponível no site da instituição.

Podem solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular, alunos optantes pelo sistema de reserva de vagas ou cotas adicionais (quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência); estudantes de cursos pré-vestibulares comunitários e populares sem fins lucrativos, que comprovem ter cursado ou estar cursando o Ensino Médio; alunos das Redes Públicas de Ensino; servidores da Uesb e seus dependentes.

A isenção também pode ser solicitada por servidor de empresa terceirizada que esteja servindo a Universidade, bem como prestadores de serviço; servidores de outras Universidades Estaduais da Bahia e seus dependentes; alunos do Programa Universidade Para Todos, vinculados à Uesb; além de estagiários que se enquadrem aos pré-requisitos determinados pelo Edital.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), pelos telefones (77) 3261-8604, em Itapetinga; (73) 3528-9695, em Jequié, e (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista, ou pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas