ALAGOINHAS @ Corpo de motorista desaparecido há três dias é encontrado com marcas de tiros dentro de caminhão - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

ALAGOINHAS @ Corpo de motorista desaparecido há três dias é encontrado com marcas de tiros dentro de caminhão

Crédito da imagem / Padrão OBI - Divulgação  




Um motorista de 35 anos foi encontrado morto, com marcas de tiros, dentro de um caminhão que estava parado perto de um posto de gasolina, no sábado (8), às margens da BR-101, em Alagoinhas, a cerca de 110km de Salvador. Conforme a Polícia Civil, ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Diomario Pedro de Oliveira, foi reconhecida pelo gerente da empresa de colchões em que trabalhava. Ele estava desaparecido há três dias.

Segundo a Polícia Civil, Diomario morava em Feira de Santana e os familiares não tinham informações sobre o paradeiro dele.

O corpo de Diomario foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. Não há informações sobre o sepultamento dele. A Polícia Civil vai investigar o caso.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas