AMÉLIA RODRIGUES @ Acampamentos de traficantes são desmontados na zona rural - Observador Independente

BAHIA

13 de septiembre de 2018

AMÉLIA RODRIGUES @ Acampamentos de traficantes são desmontados na zona rural

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Dois acampamentos utilizados por traficantes foram desmontados na tarde de quarta-feira (12/9), na zona rural da cidade de Amélia Rodrigues, a 70 quilômetros de Salvador. Drogas, arma, equipamentos eletrônicos e outros materiais foram apreendidos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), diligências em busca das barracas foram feitas após um combate da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) contra uma quadrilha de Amélia Rodrigues. Após cercos, os suspeitos fugiram para zona rural.

A área rural foi vasculhada com suporte de guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer), da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Choque, da Cipe Litoral Norte, das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da 3ª Coorpin (Santo Amaro).

Dois acampamentos foram encontrados e desmontados. Nas barracas improvisadas foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, cerca de 3,5 kg de maconha e cocaína, notebook, balança, anotações, entre outros itens.
Material apreendido durante operação / Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA


O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas