AMÉLIA RODRIGUES @ Familiares e amigos de jovem morto em Amélia Rodrigues fazem Caminhada da Paz - Observador Independente

BAHIA

30 de septiembre de 2018

AMÉLIA RODRIGUES @ Familiares e amigos de jovem morto em Amélia Rodrigues fazem Caminhada da Paz

Crédito da Foto: Berimbau Notícias




Familiares e amigos de Anderson da Conceição, carinhosamente chamado de Charmoso, de 28 anos, morto após dar um carona, no dia 22 de setembro, no distrito de São Bento do Inhatá, em Amélia Rodrigues realizaram uma Caminhada pela Paz na tarde deste sábado (29/9).

Vestidos com camisas em homenagem a Charmoso, cerca de 100 pessoas participaram do ato, contra a violência. Como Pedro Ferreira de Almeida que considerava a vítima como um amigo/irmão. “Foi uma grande fatalidade, porque pessoas inocentes e de coração bom como Charmoso são vitimados por causa da violência. Temos que orar muito e pedir a Deus que é quem podem interceder por nós”. Desabafou.

A Caminhada saiu da Av. Engenheiro Jaime Machado em direção a Praça da Matriz onde aconteceram as homenagens. Maria Bernadete Freitas Carvalho a mãe de criação de Anderson, conta que com dois meses pegou ele para criar com todo carinho. “Ele foi um filho maravilhoso, eu nunca recebi uma queixa dele do colégio, nunca brigou com amigo nenhum, ele era uma benção”.
Crédito da foto: Berimbau Notícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas