AMÉLIA RODRIGUES @ Familiares e amigos de jovem morto em Amélia Rodrigues fazem Caminhada da Paz - Observador Independente

AMÉLIA RODRIGUES @ Familiares e amigos de jovem morto em Amélia Rodrigues fazem Caminhada da Paz

Compartilhar
Crédito da Foto: Berimbau Notícias




Familiares e amigos de Anderson da Conceição, carinhosamente chamado de Charmoso, de 28 anos, morto após dar um carona, no dia 22 de setembro, no distrito de São Bento do Inhatá, em Amélia Rodrigues realizaram uma Caminhada pela Paz na tarde deste sábado (29/9).

Vestidos com camisas em homenagem a Charmoso, cerca de 100 pessoas participaram do ato, contra a violência. Como Pedro Ferreira de Almeida que considerava a vítima como um amigo/irmão. “Foi uma grande fatalidade, porque pessoas inocentes e de coração bom como Charmoso são vitimados por causa da violência. Temos que orar muito e pedir a Deus que é quem podem interceder por nós”. Desabafou.

A Caminhada saiu da Av. Engenheiro Jaime Machado em direção a Praça da Matriz onde aconteceram as homenagens. Maria Bernadete Freitas Carvalho a mãe de criação de Anderson, conta que com dois meses pegou ele para criar com todo carinho. “Ele foi um filho maravilhoso, eu nunca recebi uma queixa dele do colégio, nunca brigou com amigo nenhum, ele era uma benção”.
Crédito da foto: Berimbau Notícias

Post Bottom Ad

VivaABahia