BAHIA @ EDUCAÇÃO # Mega revisão gratuita para o Enem é realizada em Salvador e outras cidades da Bahia; programação - Observador Independente

BAHIA

27 de septiembre de 2018

BAHIA @ EDUCAÇÃO # Mega revisão gratuita para o Enem é realizada em Salvador e outras cidades da Bahia; programação

Mega revisão gratuita serão realizada em cidades baianas, durante o mês de outubro
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa




Primeiro evento será realizado em 4 de outubro, em Itabuna, e depois segue para Jequié, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Salvador; inscrições já estão abertas.

Uma megarevisão para o Enem será realizada em Salvador, Itabuna, Jequié, Feira de Santana e Vitória da Conquista, entre 4 e 30 de outubro. Os eventos são gratuitos, e as inscrições já estão abertas através da internet. [Confira programação ao final da reportagem]

Na Mega Revisão ENEM FTC, os alunos poderão tirar suas dúvidas com professores que têm grande experiência na preparação para provas dos principais vestibulares do país. Os eventos começam a partir das 17h.

O diferencial do evento, que se tornou referência, é a abrangência dos conteúdos tratados. Os participantes recebem dicas de todas as disciplinas fundamentais: História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação.

O primeiro evento da edição 2018 será realizado em Itabuna, no dia 4 de outubro. No dia seguinte, os estudantes de Jequié e região vão poder participar da mega aula. Dia 10 de outubro, é a vez de Feira de Santana receber o evento. Já no dia 26 de outubro, será a vez dos alunos de Vitória da Conquista participarem da grande revisão. O último encontro será realizado dia 30 em Salvador.

O formulário de inscrição, assim como o local das aulas e a lista dos professores participantes estão disponíveis no site do evento.

Programação

4 de outubro: Itabuna
Local: Terceira Via Formaturas e Eventos
5 de outubro: Jequié
Local: FTC Jequié
10 de outubro: Feira de Santana
Local: FTC Feira
26 de outubro: Vitória da Conquista
Local: Centro de Convenções Divaldo Franco
30 de outubro: Salvador
Local: Moriah Hall

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas