BAHIA @ EDUCAÇÃO # UFRB abre inscrições para cursos a distância; 500 vagas são ofertadas - Observador Independente

BAHIA

17 de septiembre de 2018

BAHIA @ EDUCAÇÃO # UFRB abre inscrições para cursos a distância; 500 vagas são ofertadas

O edital fica disponível até o dia 05 de outubro / Foto : Anderson Bella / Mídia Recôncavo




A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abriu ontem (16), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância, as inscrições para três cursos de especialização na modalidade Ensino a Distância. Todos são gratuitos e os interessados têm até o dia 5 de outubro para se candidatar. 

Para Especialização em Gestão em Saúde estão abertas 25 vagas em Seabra e Remanso, Sapeaçu e Jequié e 50 vagas para Amargosa. Para Especialização em Tecnologias e Educação Aberta e Digital estão abertas 25 vagas em Macaúbas e Remanso e 50 vagas para Sapeaçu, Valença e Vitória da Conquista. Já para Especialização em Inclusão e Diversidade na Educação, estão disponíveis 20 vagas em Mundo Novo, 25 em Rio Real e Santo Estevão e 40 em Itabuna e Sapeaçu

As aulas vão acontecer pela internet, com encontros presenciais mensais para discussões, orientações e avaliações. Os cursos devem começar em novembro e duram 18 meses. Ao final, os estudantes aprovados recebem Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, expedido pela UFRB. 

Para se inscrever, basta acessar o site e seguir as instruções do edital: https://ufrb.edu.br/ead/editais.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas