BAHIA @ Operação da Polícia Civil prende 24 suspeitos de crimes violentos na Bahia - Observador Independente

BAHIA

27 de septiembre de 2018

BAHIA @ Operação da Polícia Civil prende 24 suspeitos de crimes violentos na Bahia

Ação nacional começou ontem (26); agentes cumpriram mandados em Salvador e no interior do estado / Foto : Divulgação / Polícia Civil





A Polícia Civil realiza hoje (27) novas ações da Operação Midas, que foi deflagrada em Salvador, na Região Metropolitana e em mais de 250 cidades do interior baiano. 

O objetivo da ação nacional de segurança pública é cumprir mandados de prisão contra autores de crimes violentos patrimoniais. Na Bahia, 650 agentes da Polícia Civil participam dos trabalhos.

Ontem (26), 20 mandados foram cumpridos: 14 por roubo, dois por latrocínio e quatro por outros crimes. Das 24 pessoas detidas, quatro foram presas em flagrante.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas