BRUMADO: Dois são presos por corrupção ativa e organização criminosa em operação de combate ao contrabando de cigarros - Observador Independente

BAHIA

5 de septiembre de 2018

BRUMADO: Dois são presos por corrupção ativa e organização criminosa em operação de combate ao contrabando de cigarros

Mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Federal, na manhã desta quarta (5), na cidade de Brumado. Uma terceira pessoa não foi localizada.

Duas pessoas foram presas na cidade de Brumado, sudoeste da Bahia, durante operação da Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (5). A PF não informou a identidade dos suspeitos. Eles foram presos sob acusação de corrupção ativa, organização criminosa e contrabando de cigarros. Os suspeitos foram levados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Batizada de "Sem Filtro", a operação teve três mandados de prisão a serem cumpridos em Brumado, mas somente duas pessoas foram localizadas.

G1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas