BRUMADO @ Mulher é morta a tiros no lugar do filho dentro de casa - Observador Independente

BAHIA

18 de septiembre de 2018

BRUMADO @ Mulher é morta a tiros no lugar do filho dentro de casa

Crédito da Foto: Macaubense Life



Uma mulher identificada como Terezinha Meira lima, de 51 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa na noite de segunda-feira (18/9) no município de Brumado, a 537 quilômetros de Salvador. A principal suspeita da Polícia Civil é de que o alvo do crime seria o filho dela, que não estava no imóvel quando tudo aconteceu.

De acordo com informações de agentes da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 22h50, quando dois homens encapuzados invadiram a residência de Terezinha e a executaram. A mulher, segundo a polícia, foi atingida por dois tiros no peito e morreu na hora. Depois do assassinato, a dupla fugiu em uma motocicleta.

O filho de Terezinha, segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Agora, as investigações querem identificar os executores.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas