CAMAÇARI @ Ação da PM desmonta laboratório para refino de cocaína em Arembepe - Observador Independente

BAHIA

15 de septiembre de 2018

CAMAÇARI @ Ação da PM desmonta laboratório para refino de cocaína em Arembepe

Crédito da Foto: Ascom/SSP-BA



Uma ação conjunta da Polícia Militar desmontou uma laboratório para refino de cocaína, na praia de Arembepe, município de Camaçari, a 45 quilômetros de Salvador. Cerca de 9 kg da droga foram apreendidos, na tarde de sexta-feira (14). Duas mulheres acabaram presas em flagrante.

Guarnições das 59ª (Vila de Abrantes) e 53ª (Mata de São João) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) receberam denúncias sobre a atividade ilícita. Após acompanhamento, no local, duas mulheres foram abordadas com porções de cocaína.

Depois de depoimento inicial as traficantes Gabriele Pereira da Silva e Iandra Santos Silva indicaram o imóvel usado como laboratório de cocaína. Em um dos cômodos, os PMs localizaram 9 kg de cocaína e porções de outras substâncias químicas usadas para refinar e também na mistura.

O caso foi registrado, na 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas