CAMAÇARI @ Moradores acusam policiais de atirar em adolescente de 14 anos durante operação em Jauá - Observador Independente

BAHIA

3 de septiembre de 2018

CAMAÇARI @ Moradores acusam policiais de atirar em adolescente de 14 anos durante operação em Jauá

Crédito da foto Leitor




Moradores de Jauá, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, acusaram policiais militares de balear um adolescente de 14 anos durante uma operação, na manhã desta segunda-feira (3).

De acordo com um familiar do garoto, que não quis se identificar, por volta das 9h, PMs chegaram atirando na Rua Alto da Bela Vista e um dos tiros teria atingido o adolescente.

Ainda segundo o parente da vítima, após o ocorrido, moradores da localidade tentaram fazer uma manifestação na Rua Direta de Jauá, mas foram impedidos pelos policias.

O adolescente foi socorrido em uma das viaturas da polícia. Não há informações sobre o estado de saúde dele nem o paradeiro do garoto. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve resposta até a publicação desta nota.



bocãonews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas