CAMPEONATO JUAZEIRENSE: DERROTA DEIXA O COLONIAL EM SITUAÇÃO DELICADA PARA SE CLASSIFICAR PARA A SEGUNDA FASE - Observador Independente

BAHIA

23 de septiembre de 2018

CAMPEONATO JUAZEIRENSE: DERROTA DEIXA O COLONIAL EM SITUAÇÃO DELICADA PARA SE CLASSIFICAR PARA A SEGUNDA FASE

Crédito da foto : Ascom / PMJuazeiro  / Divulgação   



Em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Juazeirense, o Real Sociedade goleou o Colonial por 4 x 1 e diminuiu para dois pontos a diferença entre as equipes na zona de classificação do grupo B. Na partida realizada nesta sexta-feira (21) no Adauto Moraes, o atacante Lucas Maringá foi festejado ao marcar três gols na primeira vitória do Real. O último gol foi de autoria de Niel Baiano cobrando pênalti. O atacante Rato marcou o gol de honra do Colonial.

O triunfo eleva o Real para a quarta posição no grupo B com três pontos, atrás do Barro Vermelho, que soma quatro pontos, Juazeiro cinco e Olaria seis pontos ganhos. O Juá Esporte segura a lanterna com nove pontos negativos.

O Colonial permanece na última colocação do grupo A, com apenas dois pontos, frutos de dois empates e restando dois jogos para completar sua participação na primeira fase, vê distanciar a cada rodada a possibilidade de passar para a segunda fase do campeonato. No momento, Carranca, América, Veneza e o XV de Novembro estão à frente na luta pelas duas vagas do grupo.

Questionado sobre a irregular campanha do time do campeonato juazeirense deste ano, o técnico Alexsandro Alves culpa a ausência de peças importantes do seu time: “O Colonial vem sendo prejudicado por contusões que desfalcam nossa equipe. Jogadores importantes ainda não atuaram e estamos com poucas peças de reposição para escalar o time ideal”, lamenta o treinador, que reconhece a má situação da equipe na tabela, mas cultiva a esperança de dar a volta por cima nas duas partidas que restam nesta fase: “ainda temos chance”, acredita o treinador do time do Projeto Maniçoba.

O destaque

Com 22 anos, o atacante Lucas Maringá entrou em campo pela segunda vez na atual temporada com a camisa do Real e fez a diferença ao marcar três dos quatro gols da vitória do seu time. “Foi a primeira vez que fiz três gols numa partida”, revelou Lucas.

Em dia de rara inspiração, ainda na primeira etapa Lucas infernizou a defesa do Colonial e aos 44 minutos começou seu show particular ao marcar o primeiro gol. Usando a velocidade como arma, voltou a marcar aos 9 minutos do segundo tempo e, com direito a drible no goleiro, fez o terceiro aos 29 minutos. Antes de ser substituído pelo técnico Luciano Cardoso, criou novas oportunidades para marcar e saiu de campo ovacionado pela torcida e aplaudido pelos companheiros.

Próximos jogos

O Colonial volta a campo na próxima quarta-feira (26) para enfrentar o Barro Vermelho e na sexta-feira (28) será a vez de Juá Esporte e Veneza. O Campeonato Juazeirense organizado pela Liga Desportiva Juazeirense integra o calendário oficial de eventos esportivos da Prefeitura Municipal de Juazeiro, que chancela a competição através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

FICHA TÉCNICA

Colonial 1 x 4 Real Desportiva

Campeonato Juazeirense de Futebol

Data: 21 de setembro

Horário: 20 horas

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA

Gols: Rato, do Colonial, aos 23 e Lucas Maringá, do Real, aos 44 minutos do 1º tempo. Lucas Maringá, aos 9 e aos 29 minutos e Niel Baiano, aos 44 do 2º tempo, para o Real.

Colonial: Igor, Ramon (Rodrigo), Bubuga (Panda), Vanvan e Nandinho (Joathan); Williams (Bebê), Felipe, Coruja e Jojó; Rato e Adson (Jefferson). Técnico: Alexsadro

Real: Renato, Abimael, Deivid, Bebeto e Fernando; Valmir, Bibi, Peu (Bebê) e Davizinho (NIkolas); Vitor Gladiador (Niel Baiano) e Lucas Maringá (Tássio). Técnico: Luciano Cardoso. Auxiliar: Aldair

Cartão amarelo: Igor, Ramon, Vanvan e Joathan, do Colonial; Vitor Gladiador, Deivid, Peu, Abimael e Niel Baiano, do Real.

Arbitragem: Micael Emanoel, Aleomar Amorim e Marcelo Ribeiro, todos da LDJ

Público: 160 torcedores (estimados)

Renda: entrada grátis


Ascom-PMJ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas