CANAVIEIRAS @ Teto de escola desaba em horário de aula no sul da Bahia; 300 alunos ficam sem aula - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

CANAVIEIRAS @ Teto de escola desaba em horário de aula no sul da Bahia; 300 alunos ficam sem aula

Professora e monitor estavam na sala no momento do desabamento; aulas foram suspensas
(Foto: reprodução/Site Só em Ilhéus)



O teto de uma sala da Escola Municipal Dr. Benício Machado desabou, na manhã desta terça-feira (04), no município de Canavieiras, no sul da Bahia. Conforme informações da Polícia Civil, no local funciona uma sala de informática e uma professora e um monitor estavam no momento do desabamento, no entanto, conseguiram sair sem sofrer ferimentos.

Por conta do susto, as aulas foram suspensas e 300 alunos ficaram sem aula. A Secretaria de Educação do município explicou que já na quarta (05), será realizado um serviço para reparar os danos no telhado que desabou. A previsão é que o serviço seja concluído na sexta (07) e que as aulas sejam retomadas na segunda (10).

Mesmo não tendo sofrido ferimentos, a professora e monitor foram atendidos no Hospital Municipal Régis Pacheco e já foram liberados. A Secretaria de Obras e Transporte da cidade esclareceu que o teto da escola não recebia manutenção há, pelo menos, 15 anos. 

A Secretaria de Educação também falou que o telhado da sala estava com um forro e a direção da unidade não percebeu que a situação estava precária.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas