CANAVIEIRAS @ Teto de escola desaba em horário de aula no sul da Bahia; 300 alunos ficam sem aula - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

CANAVIEIRAS @ Teto de escola desaba em horário de aula no sul da Bahia; 300 alunos ficam sem aula

Professora e monitor estavam na sala no momento do desabamento; aulas foram suspensas
(Foto: reprodução/Site Só em Ilhéus)



O teto de uma sala da Escola Municipal Dr. Benício Machado desabou, na manhã desta terça-feira (04), no município de Canavieiras, no sul da Bahia. Conforme informações da Polícia Civil, no local funciona uma sala de informática e uma professora e um monitor estavam no momento do desabamento, no entanto, conseguiram sair sem sofrer ferimentos.

Por conta do susto, as aulas foram suspensas e 300 alunos ficaram sem aula. A Secretaria de Educação do município explicou que já na quarta (05), será realizado um serviço para reparar os danos no telhado que desabou. A previsão é que o serviço seja concluído na sexta (07) e que as aulas sejam retomadas na segunda (10).

Mesmo não tendo sofrido ferimentos, a professora e monitor foram atendidos no Hospital Municipal Régis Pacheco e já foram liberados. A Secretaria de Obras e Transporte da cidade esclareceu que o teto da escola não recebia manutenção há, pelo menos, 15 anos. 

A Secretaria de Educação também falou que o telhado da sala estava com um forro e a direção da unidade não percebeu que a situação estava precária.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas