CANDEIAS @ Morre homem que teve mais de 90% do corpo queimado após carreta carregada de óleo explodir - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

CANDEIAS @ Morre homem que teve mais de 90% do corpo queimado após carreta carregada de óleo explodir

Carreta carregada de óleo pegou fogo e explodiu em Candeias (Foto: Divulgação / Polícia Militar)



Morreu, nesta terça-feira (4), o homem que teve mais de 90% do corpo queimado após a explosão de uma carreta carregada de óleo, em Candeias, na região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu no domingo (2), no estacionamento da empresa responsável pelo veículo semirreboque.

A vítima, identificada como Edmilson Santana, foi socorrida pelo Samu e levada em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado (HGE). A unidade é referência no tratamento de queimados. Em estado grave, Edmilson não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a empresa Biotank, responsável pelo carreta que explodiu, lamentou a morte da vítima e informou que presta assistência aos familiares de Edmilson desde que o incidente ocorreu.

Outra pessoa que estava no local da explosão teve ferimentos leves. Não há detalhes do estado de saúde dela.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Candeias, investiga as causas da explosão da carreta carregada com óleo.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas