CANDEIAS @ Morre homem que teve mais de 90% do corpo queimado após carreta carregada de óleo explodir - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

CANDEIAS @ Morre homem que teve mais de 90% do corpo queimado após carreta carregada de óleo explodir

Carreta carregada de óleo pegou fogo e explodiu em Candeias (Foto: Divulgação / Polícia Militar)



Morreu, nesta terça-feira (4), o homem que teve mais de 90% do corpo queimado após a explosão de uma carreta carregada de óleo, em Candeias, na região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu no domingo (2), no estacionamento da empresa responsável pelo veículo semirreboque.

A vítima, identificada como Edmilson Santana, foi socorrida pelo Samu e levada em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado (HGE). A unidade é referência no tratamento de queimados. Em estado grave, Edmilson não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a empresa Biotank, responsável pelo carreta que explodiu, lamentou a morte da vítima e informou que presta assistência aos familiares de Edmilson desde que o incidente ocorreu.

Outra pessoa que estava no local da explosão teve ferimentos leves. Não há detalhes do estado de saúde dela.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Candeias, investiga as causas da explosão da carreta carregada com óleo.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas