CASA NOVA @ GOVERNADOR ATENDE PREFEITO E SAC MÓVEL ESTÁ NA CIDADE - Observador Independente

BAHIA

29 de septiembre de 2018

CASA NOVA @ GOVERNADOR ATENDE PREFEITO E SAC MÓVEL ESTÁ NA CIDADE

Crédito da foto : Manoel Leão Ascom PMCN / Divulgação  




O Prefeito Wilker está em fase de comemorar suas iniciativas e projetos que caem no gosto da população: festejado no Pascácio pela reconstrução da barragem que a 12 anos estava quebrada; reconhecido pelo Ministério da Saúde como um dos poucos municípios a "inverter a lógica da matemática" e emplacar mais de 100% na campanha de vacinação; bater a meta estabelecida pelo Ministério da Educação de avanço no IDEB, isso depois de ser município campeão em geração de emprego na Bahia e a caminho de repetir o feito em 2018; agora comemora a vinda do SAC Móvel em atendimento a seu pedido junto ao governador Rui Costa.

A carreta chegará no município de Casa Nova no domingo, 30 de agosto e atenderá até segunda-feira, 01 de setembro. O atendimento será na Praça da Prefeitura e oferecerá os seguintes serviços: Emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Recadastramento de Pensionistas do Estado, Emissão de Antecedentes Criminais e registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamação, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

"É uma excelente oportunidade para a obtenção de documentos e quero agradecer ao Governador Rui Costa pelo atendimento a este meu pedido, que não é só meu e sim da população de Casa Nova" – disse Wilker Torres ao informar sobre a presença do SAC Móvel em Casa Nova.



Manoel Leão Ascom PMCN

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas